Categorias
ATIVAR

Desmonte Colonial #3

“Quais são as biografias que ficam pelo caminho?” Tamires Ferreira @ateliedatamy


Das diásporas e suas conexões. Das travessias constantes que nossos corpos e corpas executam, sejam através de mecanismos de sobrevivência e de fuga, mas sobretudo, de desterritorialização e desmemórias, é preciso ter em vista o que cai pelo caminho e que se perde no processo. O que fazer com os fragmentos que atravessam o tempo e chegam até nós como vultos e rastros? – Clébson Oscar

Reunindo artistas, pesquisadoras/es e educadoras/as que em conversa aberta para o público presente, formulam outras e nossas possibilidades de estar no mundo, compartilhando de suas pesquisa e processos. O programa recebeu no sábado 16 de novembro de 2019 o pesquisador George Ulysses, com a pesquisadora Karina das Oliveiras, e com o artista multilinguagem Pedro Silva. 
Sábado 16 de novembro, às 10h no Sobrado José Lourenço. Numa conversa guiada por questões como território e desterritorialização, memória, tempo e práticas de vida. Encerramos 2019 com a proposição de um futuro possível e real para nossos corpos e corpas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s